Entendendo a necessidades de nossos clientes em encontrar um atendimento de qualidade e confiança a Sabará Contábil incluiu em seus serviços o Atendimento e Suporte de Serviços de Informática. Onde conta com uma equipe de Tecnologia da Informação altamente treinada e qualificada. Ligue hoje mesmo e solicite o seu orçamento.
É a SABARÁ inovando mais uma vez com a qualidade que você cliente já conhece.
Confira nossos Serviços:

Gestão de Hardware
- Analise de necessidade de melhorias (Upgrade)
- Diagnóstico e correção de falhas de hardwares
- Manutenções preventivas e corretivas

Gestão de Redes
- Balanceamento de Carga
- Cabeamento Estruturado – Incluindo cenários com ambiente Cisco e ambientes híbridos
- Cisco Security
- Desenvolvimento de Projetos, Criação, Implantação e Manutenção de Redes cabeadas e não cabeadas (Wireless)
- Monitoramento
- Projetos LAN & WAN
- Serviços de Infraestrutura

Manutenção
- Impressora
- Micro Computador
- Notebook
- Net Book
- No Break

Gestão de Sistema Operacional
- Atualização de Sistema Operacional e Seus Complementos (Pacotes de atualizações disponibilizado pelo fabricante)
- Administração de rotinas, manutenções preventivas e corretivas
- Atualização de Softwares Essenciais
- Atualização de Drivers
- Correção de falhas e erros no sistema operacional
- Implantação e Configuração de Sistemas

Servidores
- Administração e controle de acessos aos servidores, recursos e aplicativos
- Monitoramento
- Projeto para Servidores na Plataforma Microsoft e Linux
- Rotinas de Backup
- Serviços de Virtualização
- Segurança e análise de vulnerabilidades
- Segurança dos dados

Suporte Técnico
A Sabará Contábil possui uma estrutura organizacional interna que permite atender todas as necessidades do cliente de maneira rápida e com qualidade, atualmente conta com um quadro de funcionários treinados distribuídos nos seguintes níveis hierárquicos:
- Gerente de Atendimento Técnico: A Sabará Contábil possui um departamento constituído por profissionais com formação na área da Tecnologia da Informação, estão preparados para dar todo o suporte necessário ás necessidades do cliente, buscando as melhores soluções.
- Coordenador Técnico: Responsável pela coordenação dos núcleos de trabalho interno e externo.
- Analistas: Profissionais especializados na sua área de atuação, desempenham suas atividades com um alto padrão de qualidade.
- Suporte técnico presencial, remoto e telefônico.
- Atendimento no local.